08:48
0
Avaliado em C$ 30.00, craque do Santos tem o preço mais alto no fantasy game. Ataque do Goiás pode ser boa aposta para quem busca gastar pouco

Gol. O ápice de uma partida de futebol, o momento mais emocionante do esporte, a alegria de toda uma torcida. Nada mais justo que o Cartola FC premiar com a maior pontuação este feito. Para cada bola na rede são 8 pontos na conta de quem mandou a redonda para o fundo do barbante.

Além de marcar, os atacantes costumam finalizar com frequência. Se acertarem a trave, adicionam à conta 3.50 pontos. Chute defendido pelo goleiro vale 1.00 e para fora conta 0.70. Por atuarem perto da baliza, os homens de frente costumam servir os companheiros, faturando 5.00 por assistência. No entanto, é bom lembrar que jogadores que perdem pênalti sofrem com a subtração de 7.00. Fora os passes errados: -0.30. Por isso, qualquer falta de atenção ao momento do atleta pode ser crucial.
Maior pontuador da temporada 2012, com 204,3 pontos em 17 jogos disputados,Neymar é o atleta mais caro entre todos do fantasy game, custando o preço máximo de C$ 30,00. Logo atrás,Fred,do Fluminense, artilheiro do Brasileirão do ano passado com 20 gols, custará C$ 28,00. Outros titulares de suas equipes e acostumados a balançar as redes,Luis Fabiano e Barcos
começam valendo C$ 27,00, enquanto Leandro Damião está avaliado em C$ 24,00.Alexandre Pato, que tem sido reserva no Corinthians, vale os mesmos C$ 24,00, se tornando uma aposta arriscada.

 Para quem pretende economizar na escolha dos homens de frente, também há boas opções entre os prováveis titulares de suas equipes.Walter, do Goiás, e Lins, do Criciúma, foram selecionados pelos internautas na enquete do "Bom e Barato" e chegam custando a pechincha de C$ 5,00. Pelo mesmo preço, pode-se contratar Chiquinho, que se destacou no Paulistão pela Ponte Preta.

Ainda mais em conta, há opções que farão diferença no orçamento das equipes. Araújo, que fará dupla de ataque com Walter, no Goiás, vale C$ 4,00. O preço é o mesmo de Samuel, normalmente reserva do Fluminense, mas que será titular na primeira rodada. Vindo da Penapolense, o atacante Silvinho, do São Paulo, deve estrear entre os 11 iniciais e custa apenas C$ 3,00. E o mais barato entre aqueles que devem começar jogando no fim de semana é o argentino Flecha Arraya, da Portuguesa, custando a quantia módica de C$ 1,00.

creditos:http://sportv.globo.com/site/cartola-fc/noticia/2013/05/dicas-do-cartola-fc-mais-caro-do-jogo-neymar-puxa-fila-dos-atacantes.html

0 comentários:

Postar um comentário